segunda-feira, 28 de setembro de 2009

8° ANO - TRABALHO EM EQUIPE!


GALERA 8° ANO COC - ITUVERAVA...
COMENTEM AQUI SOBRE AS FACILIDADES E DIFICULDADES ENCONTRADAS NA REALIZAÇÃO DO TRABALHO EM GRUPO...PRINCIPALMENTE COM RELAÇÃO AO ÚLTIMO TRABALHO! SOBRE OS VÍDEOS...TWISTER...UMA VERDADE INCOVENIENTE E O DIA DEPOIS DE AMANHÃ!!!
ATENÇÃO: ESTE NÃO É UM ESPAÇO DE CRITICAR COLEGAS!!! E SIM COMPARTILHAR CONHECIMENTO E APRENDIZAGEM...COMENTÁRIOS ANÔNIMOS SERÃO EXCLUÍDOS!!! OS IDENTIFICADOS GANHARÃO NOTA DE PARTICIPAÇÃO!!!
LEMBREM-SE QUE A NOTA DO 4° BIMESTRE DEPENDERÁ DO ESFORÇO COMUM DE TODOS!
ABRAÇO!

8 comentários:

  1. Este trabalho não foi o mais facil eu creio. Tive algumes dificuldades principalmente em relação a localização de um exemplar. Todo o grupo se esforçou e o trabalho rapidamente ficou pronto. Aprendi muitas informações úteis com este filme como por exemplo como se classifica tornados seus tipos, como me previnir e como ajudar dinta de uma situação desse tipo.

    ResponderExcluir
  2. Esse último trabalho foi mais difícil porque o fiz com pessoas diferentes das que estou acostumada, tivemos dificuldadEe de encontrar um dia que todos pudessem ir, mas deu certo. Foi bom assistir ao filme "Uma verdade inconveniente" porque eu não me importava muito com o aquecimento global e não tinha muito conhecimento dele, com o filme aprendi bastante e acho que todos se interessaram pelo assunto também, pois ele nos traz o sentimento de mudança, de querer fazer algo para melhorar.

    ResponderExcluir
  3. Ana Luísa de Oliveira29 de setembro de 2009 às 20:33

    Esse trabalho foi bem complicado de ser realizado pelo fato de serem muitas as pessoas do grupo, os horários não eram iguais uns dos outros então ficou meio complicado de todos assistirem o filme juntos, mas tudo deu certo apesar de tudo, todos entregaram seus comentários e o trabalho ficou completo.

    ResponderExcluir
  4. Gustavo Baesso:

    Concordo com a mariana , eu também não sou acostumado a fazer tabalhos com esse grupo. Mas no dia não pude comparecer , no dia que o gurpo se reuniu pra ver o filme, mas porem eu entreguei meu comentario para o grupo .

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Gustavo , eu também não estava acostumada com este grupo, mas me dei super bem.Só tivemos alguns imprevistos, discussões mas ocorreu tudo bem. Este filme é maravilhoso "Twister"; eu já tinha assistido varias vezes e adorei. Beijos

    ResponderExcluir
  6. o meu trabalho foi mais ou menos complicado porque eu tinha combinado de fazer outro trabalho no dia do seu e essa pessoa tinha me avisado a uma semana atras mais eu me esqueci e fiz o trablho do filme com meu grupo, foi facil pois no final todos entregaram os comentario e o trabalho ficou feito

    Lucas C. Sampaio nº23 - 8ºano

    ResponderExcluir
  7. esse foi um dos trabalhos mais dificies , meu grupo era um grupo que nao havia muito contato , mais sim consiguimos fazer , o trabalho fico super bom e o filme era ótima , algumas discusões ouve , mais tudo deu certo !

    Camila Ferreira nº 5

    ResponderExcluir
  8. Lucian Eduardo Pacanhella Sousa5 de outubro de 2009 às 15:13

    Bom, foi um trabalho que quase nao deu para fazer
    deu problema na hora de arrumar o filme
    mais no final ocorreu tudo bem
    fizemos o trabalho. Espero que voce goste do trabalho

    o filme falava sobre tornados isso é muito interessante.

    ResponderExcluir