quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Profissão Professor!!!



Esta Oração foi enviada por uma amiga super querida...Lara! Obrigado pela MOTIVAÇÃO!!!


Oração do Professor


Dai-me, Senhor, o dom de ensinar, esta graça que vem do amor.Mas, antes do ensinar, Senhor, dai-me o dom de aprender.Aprender a ensinar e o o amor de ensinar, sempre.Que o meu ensinar seja simples, humano e alegre, como o amor.Que eu persevere mais no aprender do que no ensinar.Que minha sabedoria ilumine e não apenas brilheQue o meu saber não domine ninguém, mas leve à verdade.Que meus conhecimentos não produzam orgulho,Mas cresçam e se abasteçam da humildade.Que minhas palavras não firam e nem sejam dissimuladas,Mas animem as faces de quem procura a luz.Que a minha voz nunca assuste,Mas seja a pregação da esperança.Que eu aprenda que quem não me entende, precisa ainda mais de mim.Dai-me, Senhor, também a sabedoria do desaprender,Para que eu possa trazer o novo, a esperança,E não ser um perpetuador das desilusões.Dai-me, Senhor, a sabedoria do aprenderDeixai-me ensinar para distribuir a sabedoria do amor.

2 comentários:

  1. Quanta criatividade! Parabens seu blog é maravilhoso. Abraços Heudes

    ResponderExcluir
  2. Will, parabéns pelo blog! Eu estou adorando tudo, quero um iguaaaaaaal! hehe bjo bjo

    ResponderExcluir