segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dia do Professor! Vale a Pena Sim Educar!!!

Redação do Professor
“O Cara de Quem Devo me Espelhar”

Sabe, falar desta pessoa é um pouco até satisfatório, ela é uma pessoa adorada por todos, pessoa que faz diferença não só na minha vida, mas na vida de muitas outras pessoas, pois ela colabora em meu ensino e conhecimento, uma pessoa que se pode confiar, admirar, até venerar.
Porém talvez seja criticada pelas outras pessoas, pelo seu jeito marcante, ou pela sua postura forte, de muita personalidade. Mas felizmente é isso que me faz escrever sobre este professor, uma pessoa inteligente, de boa índole, um caráter raro e muito profissional.
Acho interessante quando ele faz seus comentários, seus argumentos, suas críticas e expõe suas idéias em meio à sala. O mais interesante deste professor é que ele sabe argumentar, sabe expor claramente suas opiniões e suas idéias, como pessoa, um cara de se admirar e como professor um cara de se espelhar, sei que com um professor deste nível, estarei sendo bem guiado em minha vida futuramente, pois com o ensino de qualidade que me passa, sei que posso ir longe, e com a responsabilidade que ele tem sobre mim e sobre meus colegas de classe, vejo um cara muito responsável.
Normalmente não esperaria tanto de um “PROFESSOR” de geografia, mas pela primeira impressão vi que tinha me equivocado sobre este ser, pois é um cara muito fora de todos os antigos conceitos, é um cara que conquistou minha confiança. Um professor, cujo apelido entre a gente conhecido como “tio Will”, um cara que é marcante, que vai ficar guardado em lembranças de meu ensino médio, como um cara de se espelhar. Espero que esse professor sempre seja assim e não me decepcione que conquiste a amizade e carinho de mais e mais alunos, assim também seus créditos sobre como dar aula e ter um método de ensino original, próprio, que não copia nem inventa, simplesmente adquire para si, com o conhecimento de outras pessoas, assim como me ensinou a conhecer o mundo e adquirir o conhecimento e experiência. Ensinou-me a conhecer o defeito e as vantagens das pessoas e saber conviver com a diferença de cada um.

Johny – 2ª Série do Ensino Médio - Alcídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário